Kokorohity
- Report inappropriate comments
Esse jogo é horrível, um caça niquel que a EA quer que voce compre. No modo Clubs que é onde a EA não ganha tanto dinheiro, eles estão pouco se lixando para os jogadores. 300 reais para um jogo que não te dá uma qualidade de conexão com os servidores, 200 de ping para um jogo de futebol é simplesmente INJOGAVEL. Quando voce consegue uma partida "estável" o time adversário te dá DC(disconnect) e você perde o jogo. Hoje de 5 partidas que joguei, 3 foram DC. É ridículo esta empresa não conseguir fazer o dimensionamento correto dos servidores para atender aos jogadores. Além disso esse problema de DC que aconteceu nos FIFA 23, 24, 25, continua no 26 e é simplesmente frustrante. NÃO comprem esse jogo, você vai ficar bravo demais com isso. É um jogo que tem de ser pirateado, o jogo ta legal, o problema são os SERVIDORES e o MODO ONLINE. Me sinto enganado pela EA, NÃO comprarei mais jogos de futebol da EA. JOGUEM PES.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Welldomil
- Report inappropriate comments
ótimo jogo, com temática de heróis mais baseado na realidade mesmo estilo invencible e afins. ruim que não é lançamento completo, eles querem fazer como se fosse animação lançado por episódios semanais oque é uma péssima escolha na minha opinião. pelo menos é semanal e não mensal. recomendo pegar depois que sair todos episódios assim não precisa ficar esperando
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
MTS, The Greatest
- Report inappropriate comments
Como sempre ruim pra caralho, a cada ano que passa é um downgrade absurdo no jogo. Eu compro todo ano essa bosta de jogo só pra jogar o maldito Clubs, mas continua a mesma coisa, a mesma gameplay, os mesmos gigantes em campo, fora os xiters né, que é triste demais. Não recomendo comprar, é bom pra você jogar, resenhar ali com seus amigos, mas não vale a pena o estesse, O JOGO NÃO MUDOU NADA DO EA FC 25 para o EA FC 26, é literalmente O MESMO, só que uma atualização bem piorada Dito isto, eu só compro o jogo todo ano para poder reencontrar meu grandiosíssimo amigo Pavão77, que a gente faz umas brincadeirinhas bem gostosas no vestiário do Na Conta FC!! Por isso todos os anos eu amo jogar com ele e amo quando eu posso enfiar com vontade as bolas nele pra ele poder fazer o gol. Ele toda hora fica em campo falando: "Enfia em mim, Bubba, aqui, aqui, vai Bubba, enfia em mim!" e eu vou lá e enfio mesmo! É SÓ TAPA DE QUALIDADE!!!!! Boa noite.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.